quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Musas do Perseguição

Para ler ouvindo: Salão de Beleza, do Zeca Baleiro, do Por onde andará Stephen Fry? (1997).

Se o Luciano Urgh coloca mulheres bonitas e gostosas no seu “Caldeirão”, porque não darmos espaço as mais belas garotas de Paraibuna - cidade de gente bonita? E é isso o que você terá a partir de agora aqui no Perseguição news.
Agora é com você meu amigo, está em suas mãos (cheias de calos) a escolha da Musa Perseguição. Aquela mulher que faz aquilo que você tem na sua casa morrer de inveja e ciúmes quando você olha para estas fotos.
Desta vez a disputa será entre as gatíssimas, Jéssika Giardinni, do bairro do Chororão e, Sheila Malafaia, residente no Alferes Bento, duas simpáticas meninas que certamente vieram para encantar os leitores deste blog.
Jéssika Giardinni tem 19 anos, é semi-analfabeta (estudou até a 3ª série). Gosta de dançar funk, andar de bicicleta e trepar em árvores. Seu maior sonho é ser apresentadora do programa Superpop da Rede TV, pois é fã da Luciana Gimenez. Seu prato predileto é leitoa a pururuca, mas não dispensa um frango caipira com macarrão aos domingos. Gosta de homens peludos e gordinhos. “Se eu fosse uma cientista faria uma mistura entre o Tony Ramos e o Sérgio Loroza”.
Sheila Malafaia tem 21 anos, está cursando o 1º colegial na escola Cel. Eduardo. Sheila gosta muito ler gibi do Pato Donald, lavar louça só de calcinha e de ir a praia, a sua preferida é a Martim de Sá em Caraguatatuba. “Fico fascinada com os meninos que usam sunga com enchimento”. Sua comida predileta é “miojo” com resto de mistura do almoço. O sonho de sua vida é poder dar um beijo no galã Francisco Cuoco, o qual ostenta um pôster de 1m por 80cm em seu quarto.
Agora é a sua vez, envie um e meio para votar na sua musa favorita.
Quem será a vencedora? A representante tchutchuquinha do bairro Chororão, Jéssika Giardinni, ou a estonteante Sheila Malafaia, moradora do bairro Alferes Bento?
Leve seu notebook para o banheiro e envie seu voto através de comentários ou um e-maiger para perseguicaonews@gmail.com. Gays, lésbicas e simpatizantes também podem dar o seu voto, pois quem não é e nunca foi, com certeza deve ter ficado “meio assim” com tanta beleza.
Participe e concorra a um CD, mas não esqueça de deixar o seu e-mail para contato. Isso é sério, o blog nunca foi e nunca será, mas o prêmio é verdadeiro, acreditem!!!

Um comentário: