sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Curiosidades

Você sabia que...
# Se você ficar gritando por 8 anos, 7 meses e cinco dias, terá produzido energia sonora suficiente para aquecer uma xícara de café. (Não me parece valer a pena, até porque eu não bebo café. Ele causa um pouquinho de impotência sexual);
# Se você peidar constantemente durante 6 anos e 9 meses, terá produzido gás suficiente para criar a energia de uma bomba atômica.(Aí sim compensa, mas haja cú pra isso, né?);
# O coração humano produz pressão suficiente para jorrar o sangue para fora do corpo a uma distância de 10 metros.(Uau!!! Mas não gostaria de testar);
# Bater a sua cabeça contra a parede continuamente gasta em média 150 calorias por hora.(Uma boa dica para os gordaços...mas não tente isso em casa, talvez no trabalho!);
# Pessoas destras vivem em média 9 anos mais do que as canhotas. (E se a pessoa for ambidestra?);
# O músculo mais forte do corpo é a língua. (Êêêêlaiá, descobri de onde vem a força das beatas de Paraibuna. Aquelas senhoras puras que se peocupam tanto com as pessoas que estão ao seu redor, que acabam se esquecendo de si mesmas e de suas famílias);
# Se você der uma cagueta, e o seu cocô não tiver gordura suficiente, aquela normal que o corpo libera, ele afunda? (Essa eu fiquei sabendo hoje de manhã, minha namorada que me disse. Ontem eu fiz um sem gordura...rs).
Agora que você já deu pelo menos uma risadinha com esse monte de besteira, é hora de indicar este blog para um amigo para ele possa rir também.

Um comentário:

  1. Nossa isso é pra me matar de vergonha, fica colocando nossas conversas intimas pra todo mundo ler, credo Xx,rsrsr. TE AMO!!!

    ResponderExcluir