terça-feira, 15 de setembro de 2009

Abaixo as correntes pelo e-maiger

Sabe esses e-maigers que chegam pra você enviar para 489 nomes da sua lista, ou passar para as pessoas que realmente são seus amigos em 24 horas, aquelas correntes que não podem ser quebradas, pois senão a sua perna cai, você perde o emprego, não ganha na loteria, ou nunca mais arruma um grande amor, etc e tal.
Então, a minha CUnhada me enviou um desses e eu disse que não acreditava, que a minha perna poderia cair, e que eu nem jogo na loteria mesmo, então ela me disse que nunca mais me enviaria e-maigers desse naipe e perguntou se piadinha era legal, disse que sim e ela me mandou essa, é muito boa, mas acho que é meio pessoal, só muda a idade:
O segredo da felicidade
Um médico estava fazendo sua caminhada matinal quando viu uma velhinha sentada no degrau de sua varanda fumando um cigarro. Curioso, ele foi até ela e perguntou: "Não pude deixar de notar como a senhora parece feliz! Qual o seu segredo?" "Eu fumo 12 cigarros por dia" ela respondeu. "Antes de ir pra cama eu fumo um grande baseado.
Fora isso, eu bebo uma garrafa de White Horse toda semana e só como besteiras. Nos finais de semana, tomo pílulas, faço sexo e não faço nenhum exercício físico" O médico espantando: "Isso é extraordinário! Quantos anos a senhora tem?" "Trinta e dois", ela respondeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário