segunda-feira, 4 de maio de 2009

Acelera a Super Máquina

A Super Máquina, série que marcou toda uma geração por mostrar o herói Michael Knight e seu Pontiac super possante, comandado pelo computador de bordo KITT (Knight Industries Three Thousand), volta em uma nova versão, dessa vez estrelada por Justin Bruening, ator que protagonizou a série Cold Case (Arquivo Morto). Dessa vez a Super Máquina será pilotada pelo filho de Michael Kight chamado Mike Traceur.

A nova versão de A Super Máquina estréia amanhã, às 20h no canal Warner, como eu sou pobre e não tenho TV a Cabo, vou continuar não assistindo, mas também não teria a mesma graça sem o meu avô do meu lado.

Eu me lembro que assistia A Super Máquina junto com o meu avô Renê, nem sei em qual canal e em qual horário passava, me lembro que era pequeno e viajava na série, tinha até uma miniatura que funcionava a fricção, era muito louca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário