sexta-feira, 24 de abril de 2009

Tá com r$ sobrando? Compre a casa do meu pai...

Por falta de coragem para escrever, vou usar o espaço de hoje como um classificado, e espero que você leitor do Blog do Caranga me ajude a divulgar.
É sério mesmo moçada, os meus pais tem uma casa em Paraibuna (cidade de gente bonita), fica no bairro do Caracol, as margens da Rodovia dos Tamoios, e pra quem vai a cidade, não leva mais do que três minutos de carro. É uma casa pré-fabricada, feita de concreto, com 60m², com uma sala é lógico...rs, cozinha, banheiro, e três quartos, sendo dois na metragem de 3m x 3m, e um de 4m x 3m, e um pequeno rancho. A vista é maravilhosa e o terreno é grande pra carái... Tem 5 mil m², espaço pra se construir outras casas, e bem maiores do que a que já está plantada lá. E por falar em plantar dá até pra fazer um pomarzão gigante, é muita terra.
Paraibuna (cidade de gente bonita), é uma cidadezinha pacata, e bem situada, pois fica a 50 km de Caraguatatuba, 36 km de São José dos Campos e a uns 150 km da capital São Paulo.
Vale a pena pensar no assunto, ainda mais hoje que a Mega-Sena irá sortear 30 milhões de reais. Imagina só, se você ganhar essa gorgeta, acho que sobra um dindinzinho pra comprar a casinha em Paris.
Na moral, dá até pra deixar a casa como sendo de caseiro e montar uma danceteria, o terreno é gigante, cabe muito carro. E o que é melhor, não tem vizinhos, o João Fortunato, pai do meu amigo André, mora um pouco abaixo, mas o cara é de boa e não enche o saco de ninguém. Montem um forrózão lá e você vai ver o que é descolar uma grana em Paris, se alguém fizer isso em Paraibuna (cidade de gente bonita), vai rachar de ganhar dinheiro, lá não tem quase nada. A cidade é muito boa, pra quem é aposentado...
Mesmo com este monte de asneira, volto a afirmar que é real o lance da venda da casa. Maiores informações com Renê ou Cristina pelos telefones: (12) 39740368, ou (12) 81717230. Ajudem a divulgar, thank's!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário