domingo, 26 de abril de 2009

Vitória, empate e derrota!!!

O dia foi um tanto quanto corrido, por isso só passei por aqui pra dar o placar de domingo: 3 a 1, vitória empate e derrota...tá phoda!!!
Fui ao jogo do São José Esporte Clube no Martins Pereira, lá chegando algumas pessoas acompanhavam o jogo entre Santos e Corinthians pela final do Campeonato Paulista por uma televisão de 14' polegadas, e eu pelo meu radinho de pilha, o meu melhor companheiro. Estava com uma camisa do São Paulo, a de tetracampeão, o que depois foi resolvido colocando a do Blog Torcedor da Águia por cima. A partida na Vila Belmiro terminou em 3 a 1 para o Corinthians, e logo o meu amigo Ivan já me zoou no estádio, pois ele estava com uma camisa do timinho e não perdeu tempo.
O jogo entre São José e Rio Branco começou e a equipe de Americana não deu espaço para a Águia do Vale, e para minha decepção e de mais 5.515 torcedores presentes, incluindo a Chuchuzinha que sempre está nas arquibancadas, o São José perdeu pelo mesmo placar que o Santos foi derrotado.
Acho que o único jogo que valeu, foi mesmo o feminino. A equipe do São José fez a preliminar enfrentando o Corinthians pela abertura do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. 2 a 2 foi o placar final, e depois do jogo teve troca de camisas no gramado, foi a melhor parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário