segunda-feira, 13 de abril de 2009

Ódio no coração

Há alguns dias atrás eu escrevi para que não comprassem internet da operadora Claro...reafirmo aos berros o que disse. De burro já basta o Caranguejo. Não me acompoanhe que eu não sou novela. Aliás nunca me acompanhe nessas horas, pois o meu pavil não é zero, ele é menos dois. Imagine só. Oh geniozinho do cão...
Hoje está de bom tamanho só isso aqui mesmo, pois o grau de ódio no coração é tão grande, que se eu ficar mais um minuto aqui na frente desse computador, eu vou esmurrá-lo e depois jogá-lo pela janela, igual a um tal de Alexandre Nardoni.
Phoda-se Claro, vou apagar a luz pra ver se fica escuro...
Vou dormir antes que infarte. Abração, té+!!!

4 comentários:

  1. Caranga, é CLARO que vc tem razao de ficar nervoso, mas vamos deixar CLARO que apelar não vai CLAREAR nada. O correto foi feito no final, dormir, para quando o dia CLAREAR escrever um outro texto objetivo, direto e CLARO.

    Divulgue a minha empresa aih: www.firedesenvolvimento.com.br

    ResponderExcluir
  2. quanto odio nesse coraçaozinho bebe vc ja foi mais calminho bjs no coraçao sds estou m divertindo abessa todos os dias com tudo isso um abraço ..............danizinha

    ResponderExcluir
  3. ÓDIO pra que?Acho que sei, pq as vezes tbm fico com ódio,de alguns comentários que recebe né "bebe",é um ódio misturado com ciúmes....

    ResponderExcluir
  4. Valkiria (complicada e perfeitinha)15 de abril de 2009 às 17:06

    Ô menino,

    Consegui visualizar sua cara feia de ódio, mesmo de longe... É que a cara feia independe da conexão né? ai ai

    Cum Deus também procê hein...

    ResponderExcluir