quarta-feira, 1 de abril de 2009

Parabéns ao Parada dos Esportes

No dia 1º de abril de 1965, há exatos 44 anos, nascia o programa esportivo Parada dos Esportes pela Rádio Clube de São José dos Campos, que anos mais tarde trocou de nome e passou a se chamar Rádio Bandeirantes.

O locutor Alberto Simões, ainda menor de idade, ficou responsável pela reformulação da área esportiva do então hoje, mais antigo programa esportivo do rádio de São José dos Campos.
O nome Parada dos Esportes foi escolhido pelo diretor Aniz Mimessi de uma lista apresentada por Alberto Simões. A partir de então, o nome não foi mais mudado.

O programa sofreu constantes alterações na forma de apresentação, acompanhando a evolução dos tempos, mas mesmo assim, jamais deixou de ser informativo e crítico, com entrevistas, comentários e debates, e por tradição sempre ocupou o horário das 18h.

Chegou também a ser apresentado em duas edições, no horário do almoço, e nos fins de tarde. Os horários de duração também já foram bem variados, com 30 minutos, 45 minutos, e já foi apresentado até por quatro horas seguidas.

Vários locutores, comentaristas e repórteres já passaram pelo time de craques do Parada nos Esportes. O elenco atual conta com o fundador Alberto Simões, Antônio Carmo, Fernando Carlos, Paulo Roberto de Paula, Dirceu Plenamente, Celso Gomes, Valtencir Vicente, Chagas Junior, Aderbal de Oliveira, Inácio Rodrigues, Ronaldo Tumaê, Pedro Mariano, Zeca Faustino e Cláudio Nicolini.

Parabéns a todos vocês que formam essa grande família, uma família que sempre se esforça para levar todas as informações esportivas da região, com muita qualidade, carinho e respeito a todos seus ouvintes. Tenham certeza de que a torcida do outro lado do radinho, é de que possamos ter pelo menos mais 44 anos de compromisso de segunda a sexta-feira, sempre às 18h com a melhor equipe do rádio esportivo joseense, na Rádio Bandeirantes AM 1120 khz.

Eu que acompanho a equipe desde os meus 14 anos, fico muito feliz só em pensar que terei meu compromisso diário pelos próximos 44 anos...rs.

Que Deus abençoe cada um de vocês pelos próximos 44 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário