quarta-feira, 15 de abril de 2009

Agora vai...pelo menos eu acho.

Ninguém me segura. Acabei de receber a visita dos meus amigos Guilherme Miranda dono do blog http://www.torcedordaaguia.blogspot.com/ e Fabiano Marini, vendedor de carimbos, radialista, escritor e torcedor fanático do São José Esporte Clube. A visita foi boa, pois além de ganhar uma camiseta do Blog do Torcedor da Águia, o Guilherme que entende dessas modernidades de "internê" me ensinou a fuçar um pouco mais nesse tal de blog.
Aprendi a postar vídeos, e o que é melhor ainda, aprendi a postar músicas. Sei que você que é moderninho nessas coisas deve estar dando risada da minha face, mas eu nem ligo, pois já escrevi aqui a um tempo que estou aprendendo...rs.
De vez em quando você que é leitor do Blog do Caranga poderá ouvir algumas musiquinhas, mas não se espante, pois talvez nem sempre você goste do estilo musical. A partir de amanhã eu tento colocar algum som sem a ajuda deles, vamos ver se dá certo. Volte aqui amanhã, pois estou com sono e vou dormir, mas antes vou rezar e pedir para o Papai do Céu me dar muuuuita paciência amanhã, pois hoje o dia não foi tão bom. Viva os lixos que adoram puxar um saco por aí...Boa noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário