sábado, 14 de março de 2009

Parabéns pra mim...

Há exatos 30 anos eu estava chegando nesse lugar. Nem sabia o que me esperava, fui seguindo em frente e chego hoje aos 30 anos de idade. Posso dizer que sou um cara realizado, tenho tudo o que uma pessoa precisa pra ser feliz de verdade, leia com atenção: a melhor família é a minha (pais, irmãos e sobrinha-filha); os melhores amigos são os meus (são poucos, mais verdadeiros); acredito em Deus (não em padres, freiras e beatas), e sei que Ele sempre está ao meu lado; tenho saúde pra poder trabalhar e conquistar o que venho conquistando a cada dia (não estou falando de coisas materiais, isso é o de menos, e vem com o tempo); tenho lembranças incríveis que me foram dadas de presente por pessoas maravilhosas que fazem parte da minha vida (e não pensem que fizeram, pois as lembranças fazem com que elas estejam mais vivas do que nunca); tenho pessoas que me invejam (se elas soubessem o quanto isso me dá forças...). Agora leia o que eu já fiz nesses 30 anos: aproveitei muito a minha infância e adolescência (com minha família, familiares e amigos); trabalhei em rádio fm (pirata, mais era legal); já vi o São Paulo ser campeão com o Morumbi vazando de tanta gente (título da Supercopa em 93 contra o Flamengo, 80 mil pessoas); passei em um concurso público sem me esforçar (caguei tanto pro lance, que acho que é por isso que entrei); transei com 3 mulheres ao mesmo tempo (sonho de consumo de qualquer homem); nasci em Paraibuna (cidade de gente bonita), essas e tantas outras coisas que me fazem ou já fizeram bem. Sou um cara que não precisa de mais nada pra ser feliz. Por isso estou aqui fazendo um blog, o Blog do Caranga, pra postar histórias que talvez não interesse a ninguém, pra postas coisas que eu achar interessante pra mim, ou pra você que está lendo. Por isso não estranhe as coisas que você lerá neste blog, nem tudo pode lhe agradar, mesmo assim deixe o seus comentários. Lembre-se, aqui é o meu espaço, esse blog é meu, eu não pedi pra você acessar e nem ler nada do que está postado aqui. Se quiser ler coisas bonitinhas vai ler livrinhos de histórias infantis. Caso contrário phoda-se, há 30 anos eu sou assim. Parabéns pra mim...